terça-feira, junho 12, 2007

Mas que caramba...

É, post atrasado mesmo. E vai ser curto, que amanhã acordo cedo!

Bah, ainda tô de péssimo humor por causa do Palmeiras. Tô começando a achar que o problema é meu pé frio... ai Jesus... acende a luz... que no fim de semana tem meio time fora... poutz!









Enfim, hoje voltamos às atividades normais, e, como todo ser humano que entra de férias, voltei perdidinho. Que dureza que é voltar de férias... bons eram os tempos que eu podia dormir... ou hibernar... ZzZz...

Eu sei que tô devendo uma análise das férias do blogueiro, mas... péssimas notícias! O blogueiro estará em época de provas a partir do mês que vem... ou seja, se nao sair essa semana, só nas próximas!


No mais, hoje li uma notícia no Terra que, além de me espantar, me deixou MUITO PUTO: cês acreditam que o Evo Morales catou uma foto de um tenente brasileiro, editou a bandeira canarinho, colocando a bandeira do paísinho (existe isso?) de m***a dele!!!!! E ainda falando que eles apóiam a ONU! Aaah, eu sei que apóiam, invadindo as nossas petroleiras com as forças armadas, ô se respeitam a ONU...

Vi esses dias uma propaganda do governo sobre o ProUni. Confesso que não sei se a informação é verídica, mas parece que os alunos que têm essa bolsa têm tido ótimos resultados nas universidades... tá certo que abrir curso ou faculdade tá mais fácil que abrir boteco, mas eu tenho no escritorio um exemplo de aluno do ProUni... e ela é bem mais dedicada que eu! Então, que venham mais universitários e vamos fazer desse país um lugar minimamente decente para se viver. "Vem vamos embora, que esperar não é saber. Quem sabe faz a hora, não espera acontecer". E viva Geraldo Vandré!
Saravá!


PS: este blogueiro está honrado por constar na lista de links de um dos melhores espaços alvi-verdes da internet, o Parmerista! (link ao lado). Obrigado ao amigo palestrino Conrado! Esse, que merece todos os aplausos possíveis, pois o Parmerista é um sucesso! Obrigado pela honra meu caro!
PS2: o blogueiro, em suas andanças pelo mundo, e através da pequena Gisele, chegou ao Jornal das Coisas Pequenas, da poetisa Rita Apoena. Vale muito conferir. Isso meus amigos, é arte.
Cirque du Soleil é para os fracos.

Nenhum comentário: