quinta-feira, junho 07, 2007

Notas de fim de férias...?

Bem, as férias do blogueiro acabaram. Sorte da minha chefe ehehehe... mas eu confesso que, workaholic como sou, estava até ansioso. Coisas da idade. Se bem que a saudades do pessoal bate, e bate pesado.
Hoje o post é sucinto, devo preparar algo um pouquinho melhor, mas como as férias só acabam após o feriado prolongado, deixa eu curtir um tiquinho a mais.

Só postando para colocar a temperatura em São Paulo nesta madrugada, regada a redação de TCC... confiram comigo na foto ao lado!!!


É negada, tava frio... eu parecia um vovô, com três meias (uma de lã), duas blusas, e duas carças.
















Aí, hoje a temperatura me bate nos 29ºC!! Palhaçada viu...








Bom, nada a comentar, são 02:57 e eu fui jogar bola hoje, tá tudo doendo. Depois eu posto direitinho!
Saravá!

PS: nada melhor no mundo que um sucinto chopp com os bons amigos! Manezito, meu velho, obrigado pelo companheirismo!

Nenhum comentário: