domingo, março 02, 2008

Um domingo qualquer - ou nem tão qualquer assim...

Não importa o que o PIG - Partido da Imprensa Gambambi - goste de dizer, o maior clássico do futebol paulista (e um dos maiores do mundo) é mesmo o ParmeraxCurintia. Rivais históricos, 3 paulistas ganhos em cima do adversário (pra cada lado), centenas de jogos, confusões e todo o charme e emoção que só o futebol paulista pode proporcionar.
Provocações à parte, o jogo foi muito bom. Cada time jogando na sua característica (Palmeiras na raça e criação, Gambás na retranca e chutões pra frente), pra quem gosta de futebol (principalmente o gaúcho euahehauehaueh), foi um prato cheio. Lances polêmicos? Poucos. Penal não marcado no Vardívia, impedimento mal marcado e o escambau pro lado verde, enquanto o sr. Diego Souza poderia perfeitamente ter sido expulso. No final, o Palmeiras (Vardívia) - que realmente estava jogando melhor - fez o gol, chorado, num rebote do chute de Kléber.
Pra quem dizia que o chileno não resolvia clássicos a favor do Palmeiras, já pode dar a mão à palmatória.

No mais, palavras não podem explicar o que é o tamanho desse jogo. Deixo as lentes dos fotógrafos falarem em nome do DB!











Saravá!

PS: Até 2009 gambazada!!!!!

Nenhum comentário: