terça-feira, março 18, 2008

CHUPA BAMBI!

Se os nossos rivais já me fizeram rir sem parar... a bicharada (que é rival da LUSINHA!) me faz rir mais ainda!

Podem falar, chorar, espernear, arranhar a amiguinha do lado, borrar a maquiagem, não quero nem saber. Responda apenas: CHUPA BAMBI!

Eu nem ia falar nada. Nem queria falar que o atual "campeão" brasileiro (na base do apito rosa, até o Corinthians foi campeão viu?) recebeu a visita do Porquinho da páscoa e levou um belo CHOCOLATE de volta pro Jd Leonor. Eu nem quero falar que o Palmeiras será indiciado por "abuso de talento futebolístico". Reza a lenda que o Magrão, Betão e Marinho são frequentemente vistos na região do Jd. Leonor, procurando um chileno aí... agora, parece que o tal... er... Juninho? É isso? Então, esse também tá procurando um tal de Kleber... mas dizem que ele mudou de esporte: tá fazendo esquibunda... euaheuhauehaheuauhauhehaueh!
E o Goleirinho Narigudo? Falavam que ela era o maior do mundo. Cometeram a HERESIA de TENTAR compará-lo àquele Santo que caminha entre mortais. Pra informação das bichas recalcadas, o "goleiro" de vocês sequer saiu na foto!!!!!!!! EUAHEUHAUEHAUHE!

Piada, vocês são uma piada, uma afronta ao futebol. Tão falando à boca pequena que o Murivice fez inscrição no IWL... eauheauheauheuaheuhaeuhe!!!!!!!!!!!

Chora bicharada, mas guardem as lágrimas. Podem apostar: vai faltar... hahahahaha!





Saravá!

Nenhum comentário: