quarta-feira, março 19, 2008

MOÇAS CHORONAS!

"Leco critica “revanchismo estúpido” do Palmeiras"

Ok, vamos analisar a situação. O ano é 1942, miolo da Segunda Grande Guerra. No Brasil, o "pai dos pobres" Getúlio Vargas ratifica uma postura bastante... er... "democrática", ao autorizar a tomada do patrimônio dos países do "eixo". O Palestra Itália, clube BRASILEIRO de DESCENDÊNCIA ITALIANA, que já era um dos mais vitoriosos do país do futebol, tem suas instalações invadidas por um clube "falido". A italianada e a "peãozada" chuta a bunda dos larápios. "Protegendo os interesses da nação", as bichas nojentas tentam tomar o patrimônio alheio afirmando que o "Palestra Itália" tinha ligações com países do eixo (gênios! GÊNIOS!).
A diretoria muda de nome, homenageando um antigo clube PAULISTA (de São Paulo, que fica no Brasil, caso tenha algum BAMBI analfabeto lendo). No dia seguinte, os BAMBIS TETRAFALIDOS enfrentam a SOCIEDADE ESPORTIVA PALMEIRAS pela final do campeonato paulista de 42 (que na época, era MUITO mais valorizado que outros campeonatos por aí).
Tomam um PAU de 3x1 e em uma atitude COVARDE abandonam o campo, afirmando que o juiz estava macomunado com o Palmeiras. Nascia (ou renascia) o CAMPEÃO DO SECULO XX.
Muda o cenário: tarde de domingo, Ribeirão Preto. O "time" bambi apanha FEIO, tomando um CHOCOLATE que os deixa de quatro perante o adversário.
Vejam caros leitores: QUATRO, QUATRO GOLS. Eles fizeram unzinho. Um. Após o prélio, vão à imprensa afirmar que o juiz está macomunado com "alguma coisa que não sei o que é". MESMO discurso PERDEDOR de 1942... 1943... e de lá pra cá.

E nós somos "estúpidos"? Beleza então, sr Marketeiro. Proteja seu emprego enquanto e como puder.

Saravá!

Nota do DB: não gosto de discutir futebol (rivalidade) por aqui. Em se tratando do futebol como característica da cultura brasileira, o que vem acontecendo é ultrajante. Times que nunca foram nada nem ninguém transferindo as batalhas das quatro linhas pra dentro de tribunais. ESCROTOS E COVARDES!

Nenhum comentário: