quinta-feira, maio 17, 2007

Caríssimos!


Quanto tempo não? Que saudade que esse blog me dá!

Bem, o mundo anda tão complicado!

Confesso que essa vida de universitário, filho e assistente de marketing tem me tirado muito tempo - vejam vocês, são agora exatamente 02:33 da matina, tá um frio do caramba em São Paulo, e o bobão tá acordado digitando TCC.

É mole? É mole mas sobe. Ou, como diz o amigo do Simão, tá morto, mas se provocar ressuscita hehehehehe!

Enfim... alguns goles de Pepsi depois de começar a escrever, meu cérebro tá voltando a raciocinar...

E o papa hem? Mais que nunca, apesar de eu não ser nenhum fã do Engenheiros do Hawaii, o papa mostrou que é pop...

Piada infame? Te juro que não, essa é a mais pura verdade... ou alguém aí lembra do Bono Vox andando de helicóptero pra cima e pra baixo em São Paulo ano passado? Pô, palavra por palavra, sou mais o Bono, ele é mais legal que o papa alemão.

E nesse tempo todo, eu nem vi jornal. Nem li. Aliás, onde que eu tava esse tempo todo? Ah, sim, fugindo um pouco, à base de Pica Pau, turma da Mônica e Homem - Aranha. Porque esse negócio de viver no mundo real não tá dando certo não! Se alguém tiver alguma pauta para discutir ou souber de algum escãndalo, me avise que eu tô que nem o Lulla: não vi nada! eu não vi nada! ahahah!

E hoje que eu descobri como é que chama aquelas "grades" que ficam no meio da Avenida Paulista? O capa-cego! Ahahaha! E anão? Devia chamar "cela de anão" hahahah!

Semana passada, na estréia de "Homem Aranha 3", eu estava na fila com meus fones de ouvido, quando reparei nos caras que estavam na minha frente... dois deficientes auditivos. E os caras tavam lá para assistir ao filme! Que sensacional! Pô, antes não se via tantos deificientes físicos por aí, hoje não, por vezes, são maioria... se você não acredita, passe a frequentar o shopping santa cruz. Só dá deficiente!!! Bom, tem uns orientais bem esquisitos e uma mulherada feia que dói... os surdo - mudos são bem mais simpáticos que essa galera heheh!

Enfim, se alguém tiver alguma dica de como sobreviver ao último ano de faculdade - e o que fazer com o diploma - por favor, me envie, pq o negócio aqui tá complicadíssimo...

Vou nessa que o sono é forte e tá solto na floresta (???).

Hoje não tem dica de compra ou as noticias comentadas. Se eu acordar pela manhã, dou uma selecionada!

Saravá!

Um comentário:

On THE Rocks disse...

hsuahsuahsuahsua

o papa é pop e boca dura ne?
amigo...também busco por dicas de sobrevivencia na Selva do TCC


na duvida,
se eu conseguir passar por ele

vou mandar todo mundo


TOMAR NO CU...ja diz o hit hahaha