sábado, maio 26, 2007

Ei, me empresta um cobertor?!

Boa noite!
No post dessa noite, vamos falar de uma das mais esquisitas sextas - feiras que já tive... (e olha que já foi um tantão delas).
Começou como um dia normal, abri os olhos, tomei um cafézinho... abri a geladeira... e "cadê o almoço!?!?!? Cuma!? Não tem armoço?!!"!!!
Bem, aí o instinto de sobrevivência (e a fome) me impeliram a ligar para a s4egunda-mãem-emchefe (e chefe de vez em quando) para ver se minha ilustre presença era bem-vinda no escritório da empresa (hehehehe, fui filar bóia. Contribuí com um guaraná 2L).
Bom matar a saudade das pessoas que estão no nosso dia-a-dia. Elas fazem uma falta... e exatamente por estarem no dia-a-dia é que nem percebemos a falta que fazem. Enfim.
Bom, até então, tudo corria bem. Resolvi fazer um programa diferentão (e barato) ir ao cinema no meio da tarde (Cinemark em promoção, tem que aproveitar hehehe).
Saí do escritório rumo ao metrô para descer na estação Santa Cruz... estava eu ao telefone, quando um "tiozinho" veio me chamar de "irmão". É, entrei no metrô sem pensar duas vezes.
Comprei meu bilhete, entrei no trem (estranhamente cheio por se tratar de um dia da semana!) e, ao descer na santa Cruz, me deparei com a foto ao lado:

Pois é, "FREE HUGHES", como o cartaz inteligentemente diz, "Abraços Grátis". Legal a iniciativa, afinal, as pessoas precisam mesmo disso de vez em quando. Me lembrei do post da Morena On the Rocks... coisas dessa paulicéia desvairada, onde não temos tempo sequer de abraçar os entes queridos...
Ao perguntar para a mocinha com o cartaz "Mas... porquê?"... a resposta simples, mas objetiva "Pôôôôôôôôô... o mundo anda tão sem amor! As pessoas precisam se abraçar rapaz!"...
É, sábio Renato Russo, que dizia que "O mundo anda tão complicado/e hoje eu quero fazer tudo por você(...)"...
Bom, a situação naquela BOSTA de shopping era lastimável. Acho que o único ser humano naquele lugar que assistiu "Jaspion" e "Bozo" e brincava de "He-man" era eu... só TINHA juvenil! Meu Deus, deviam ter crianças de 12, 13 anos sozinhos naquele lugar! Pô, na minha época, no máximo, eu passava a tarde na escola!!! Shopping! E sozinho!? Piada!
Malditos juvenis, resolveram assistir a estréia dos bucaneiros e entupiram a fila pro cinema. Resultado? Não assisti meu filminho da tarde e ainda gastei R$2,30 à toa (do metrô).

Resolvi comer alguma coisinha, afinal, já eram quase 16h. Como eu iria ao cinema mais tarde (aula para quê?), resolvi ir andando até a Consolação (Av. Paulista)...


Meu amigo... que delícia que tá andar em São Paulo (a pé, óbvio)!!!

Uma tarde agradabilíssima, com o sol se pondo e uma temperatura amigável: 14ºc.

Beleza não?

Bom, para finalizar o post... assisti com a pequena Rachel ao "Piratas do Caribe 3"... mas, antes de me apedrejar, saiba que nao assisti ao final do filme em virtude do metrô fechar às 23:20...


(- Que cheiro é esse?)
Sem contar que fiquei esperando os srs. Vitor e GianJuanito me ligarem (me ligam no meio do filme para avisar que era aniversário do André, não falam onde que é, e ainda me deixam esperando em plena Avenida Paulista, cheio de gente "normal"...).
No final da noite, a temperatura mais agradável ainda: 10ºC.
É, sexta-feira agitada... estranha... uu... bons eram os dias comuns! Eeheheh!
Complicado... mas vale a experiência (e as fotos do blogueiro estão IMPAGÁVEIS!)!!

Saravá!
PS: se alguém quiser aproveitar a promoção do Cinemark, clique aqui e vá para o site da promoção (cinema a R$4,00!).

Nenhum comentário: