terça-feira, abril 24, 2007

Segunda - feira... sem dúvida!

Até tenho um texto saindo do forno, mas a massa ainda não cresceu. Deixa ficar pronto e ele vem pra cá.
Por enquanto... notícias do dia!!!!!!!!!

Governo admite reduzir alíquota do CPMF
Mas isso não era provisório?!?!?!? Pra quem não sabe, o nome dessa porcaria é "Contribuição Provisória sobre Movimentação Financeira".
Que governo mais picareta, meu Deus...
Pra que tudo isso? Pra deputado usar gasolina de avião? Só pode ser, R$2.000.000,00 mensais SÓ de gasosa?!?!!?!?

Morador de rua mata outro por prato de comida em SP
Meu Deus... o que dizer disso? Que lugar é esse, que tem terra a dar com pau e neguinho não tem NEM o que COMER?!?!!?

Queixa na OMC ameaça relação entre EUA e China
Ah tá, a queixa? Me engana que eu gosto...


Dilma: "Jogos terão modelo institucional no país".
Tô me lixando pra bingo. Ou pra jogo de azar. Vale ler, só para saber o que aconteceu com os "presos" na "operação furacão".
Isso aqui é um circo. Adivinha quais são os palhaços e malabaristas?
Eles? Mágicos!!!!

Morre mão do guitarrista Keith Richards, do Rolling Stones
Ei moça... obrigado pelo Keith! It's only rock'n'roll!

Morre ex-presidente russo Boris Yeltsin
Deixei essa para o final. Simples. Lembro - me de quando eu era pequeno, nos idos anos 90. Eu até gostava de acompanhar a política nacional e internacional. Mas pouco me lembro, é verdade. Lembro - me que esse russo, se por um lado mais parecia o nosso presidente pateta, por outro, levou para a Rússia algo que ele acreditava ser justo: a democracia. Algo que, por mais que eu possa ser injusto, ainda não temos por aqui. Por mais preguiçosa que essa frase possa ser ter sido, e o é, ao mesmo tempo, não é.
Explico: enquanto temos um governo de esquerda enxergando com olhos grandes já a próxima eleição, quando Yeltsin levou a economia de mercado para a Rússia, esse lhes abriu a única porta que pode dar certo no mundo atual: a do diálogo. Coisa que, aqui no Brasil, ainda não temos.

Por hoje é só!

Saravá!

Nenhum comentário: