sexta-feira, abril 13, 2007

E de volta!

E nessa belíssima sexta feira 13, nublada e com jeitão de que vai fazer um friozinho... voltamos com a sessão "Comentando as notícias"!!

'Times' chama Rio de decadente e critica governos

Nunca fui ao Rio. Todos dizem que é um dos lugares que não podemos morrer sem conhecer. Mas como ter coragem de ir para lá? A mídia faz muito oba-oba em cima dos fatos, mas morre mais gente no Rio do que morre no Iraque... acho que tem alguma coisa errada.
De quem é a culpa? Autoridades? Sociedade em geral? Governo? Polícia?
Um pouco de tudo isso. Até onde o Cristo Redentor aguenta?

Aerosmith repassa carreira em show "apaixonado"

Eu não acredito que eu não tava lá... uma das maiores bandas do mundo e eu em casa, f*dido e sem grana... é mole?

França pede que turista guarde R$ 50 para ladrão

E assim caminha o Brasil...

Safra acelera venda de caminhões e fila de espera já chega a 6 meses

Porque diabos não conseguimos nos preparar para o aquecimento do mercado mundial? Agora, a gente fica com o prejuízo.

Atentado revela 'tremenda falha' na estratégia dos EUA

Jura? Não me diga... essa guerra é o "faz me rir" mesmo. Quem paga? Os civis.

Dino tinha gosto de frango, diz estudo

É brincadeira essa globo.com?? Um estudo sério e os caras fazendo piadinha com frango?


Aposentados que recebiam de R$ 351 a R$ 367 terão benefícios corrigidos acima de 3,3%

Enquanto isso, na câmara dos vereadores de São Paulo...

Projeto de vereadores pode custar R$ 16,6 milhões

Esse país é uma piada mesmo...


Pra fechar a sexta feira cinzenta, uma foto bonita... em seu horror.

Clique para ir ao link...














Isso é só um tiquinho do que tá pegando no Brasil e no mundo...

Saravá!

Nenhum comentário: