sexta-feira, abril 06, 2007

Pára tudo!

Eu sei que tem dias que eu não escrevo aqui.
Desculpem - me! Mas essa vida pirada que eu tô levando não tá me dando tempo nem de ver as pessoas que amo, quem dirá abundar - me em frente à telinha.
Mas hoje a revolta é tanta, o ódio e o incoformismo é tão grande que eu não pude deixar de escrever.
Ontem, 05/04/07 o campeão do mundo e do século XX foi eliminado em casa por um bandeirinha safado e um juiz que não devia ter coragem de olhar nos olhos de sua esposa quando chegar em casa.
ABSURDO! ABSURDO!
Que estes senhores de má índole possam ter mortes bastante doloridas, de preferência vendo o pupilo de São Marcos pegando aquele pênalti e NÃO SE ADIANTANDO como ele disse que foi.
MORRA SR. JUIZ!!!! MORRA SR. BANDEIRINHA! SEUS AMORAIS! CRETINOS! BASTARDOS! FILHOS DA P**A!!

E vocês verão o gigante verde se levantar. E por onde ele passar, ele deixará destruição!

Saravá!

2 comentários:

Anônimo disse...

Gigante verde? O Hulk?
Achei um defeito em ti...

LToffolo, corintiana :)

Vinicius Baratta! disse...

Primeiro que eu to honrado em ter tao ilustre visita!
Agora, se vc nao lembra de qual gigante eu to falando, procura no youtube:
- final do paulista de 96
- libertadores 2000 e 99
- campeonato paulista 2007

Sua memoria refresca rapidinho heheheh!

Agora, fiquei assustado... alguem do teu nivel intelectual ser torcedora do time da marginal? Ok, ninguem é perfeito heheh!