quinta-feira, maio 22, 2008

A Queda da Arrogância

Antes que milhares de bambis comecem a ter chilique, vou falar da instituição Bambi, e não propriamente de vocês. Então, fiquem de fora pq o assunto é coisa pra gente grande.

Ontem á noite eu vi, outra vez, o auto denominado "maior e melhor clube de futebol do sistema solar" ser eliminado por um tradicional (?) time carioca (sim, aquele estado do futebol decadente).

A eliminação do SPFW não é só assunto para tirar sarro do torcedor colorido. Para muitos ela representa a queda da arrogância de uma corja. O torcedor bambi, ah o torcedor bambi... iludido com a distorcida imagem que seu clube é grande... como eu li por aí (Salve Penchiari!), a bola pune.
Pune aquele que a maltrata e a trata como objeto. A bola é justa. E foi isso que aconteceu. Um time BRASILEIRO que joga sem alma, sem coração, sem jogadores diferenciados, que joga um futebol burocrático, fétido e sem graça entra em decadência. É como que vender a alma ao cão: consegue-se o que deseja, mas o preço... aaah o preço é altíssimo...
Àqueles que infelizmente gostam do futebol "eficiente", meus pêsames. Meus pêsames ao torcedor purpurinado, que mal sabe o que o clube dele representa (afinal, é só futebol...). E à diretoria mais profissional que já pisou nesse lugarzinho chamado "Planeta Terra", VÃO AO QUINTO DOS INFERNOS!
Aos poucos o SPFW volta ao lugar dele, que é no meio da tabela, o ostracismo, a insignificância.

No mais... CHUPA BAMBI! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

Saravá

Nenhum comentário: