terça-feira, maio 13, 2008

Café no bule.

Aaaaaaaaah os anos 90... quem não se lembra da feeeeeeeeebre Mamonas Assassinas? Irreverentes! Contagiantes! Criativos! Sensacionais! Lembro bem de todos os clássicos... e lembro do monte de porcaria que veio depois.
Mas mais legal que os Mamonas, eram os apresentadores com nome de bicho. Ratinho, Leão, Jacaré (esse era o mais tosco, era quase feito no quintal de alguma casa por aí...).
O Ratinho (ou Carlos Massa, pros íntimos) ganhou (e ganha) dinheiro a rodo até hoje. Quem não lembra do "Xaropinho"?? Nem eu. Mas eu achei essa pérola e resolvi partilhar com vocês, tremendo fidumafiga cara bacana que sou.

 Xaropinho - A cobra vai fumar


Os saudosos anos 90... ou não.

Saravá!

2 comentários:

Luiz Eduardo Led Nov disse...

Vinícius
Sou jornalista e estou estudando documentário na Academia Internacional de Cinema. Vamos fazer um documentário sobre a Barra Funda e o torcedor palmeirense em dia de jogo. Se puder me ajudar, pode me adicionar no msn elfoazulx@hotmail.com ou no orkut Led Nov .
Valeu

Gian Soares disse...

ahahahah q música é essa!? KKKKK.....