quinta-feira, março 15, 2007

Foi ali mas já volta!

Fala povo que visita o Escambau!

Hoje é jogo rápido.
Uma pequena nota ainda sobre a visita do Belzebush (que terminou a visita dele pela Amércica Latina ontem, saindo criticado do México. Mas em qual país do mundo ele não sai sob vaias?).
Quando "recriminei" os protestantes acho que fui mal interpretado.
Quero deixar bem claro que em nada o atual presidente norte - americano (Yankee é o time de beisebol) me agrada. Nunca fui a favor das idéias retrógradas, protecionistas e anti - ambientais desse mané. Aliás, nunca nem fu a favor desse caipira (no MAU sentido) ignorante (vejam que o termo "caipira" não é sinônimo de "ignorante").
Só acho que de boas intenções, o inferno está cheio. Já fui em manifestações e percebi que muitos se utilizam da boa vontade e coragem de muitos para auto - promoção. Gozado... já esse filme de nego que se aproveita do seu igual... acho que foi rodado em Brasília. Enfim.
Emtão amigos manifestantes, abram bem seus olhos quando decidirem enfrentar a polícia, que está ali para garantir que o cara (que não tinha outra opção se não estar de terno e gravata na Avenida Paulista, numa quinta - feira infernal - o trânsito um caos e um calor suficiente pra assar um bolo no meu bolso) poderia passar tranquilamente por ali.

Agora, um recadinho ao amigo texano: PEGA AQUI Ó! Seu puto! Cê vem aqui me oferecer um barquinho e quer levar trocentos anos de pesquisa e investimento assim fácil? Cê quer álcool? Cê quer Etanol? Quer Biodiesel, quer? ENTÃO PAGA SEU BOSTA! Se quiser. Senão, vai negociar com a China vai. Isso é patrimônio BRASILEIRO! E o que é meu, ninguém leva de graça.

Um último "PS": São Marcos! Espero que volte logo!!!!!!!! Força ao homem - mito - lenda - ídolo.

Hmmm, mais um "PS" vai... parabéns atrasado muléres! O que seria dos homens se não fossem vocês?

Saravá!

Nenhum comentário: