sábado, março 17, 2007

Final de sexta - feira... que dureza!

Nada como uma sexta - feira não é mesmo?
Pois é. Mas nada como uma sexta - feira ruim para estragar a semana toda.
Será que eu sou mesmo tão egoísta assim? Que eu tenho mesmo algum tipo de culpa, por isso não dá pra acreditar que eu vou dar certo?
Sabem, não tem nada pior que ouvir de um amigo que você avacalhou com ele - quando tudo o que você fez foi protege - lo. Até onde podia. Mas também não tem nada pior do que se sentir deixado de lado por quem você protege o tempo todo. Que, numa figura de batalha, você se enxerga como o fiel escudeiro, mas que na primeira queda, é deixado para trás.
E que quando no lar doce lar se espera poder sentir - se em casa... você se sente um estranho.
Ainda é recriminado por ter sentado com seus amigos num bar.
Fico pensando no ser humano, como ele consegue ser tão egoísta e mesquinho. E sim, eu falo de mim também, não vou ser hipócrita. Tão difícil enxergar o outro lado?
Mas será que sempre sou eu quem dece enxergar o outro lado? Quem está do outro lado, não pode ver o meu?

Falar com o nada é outra das piores sensações que existem. Como se você fosse surdo-mudo. Não sabe falar, e para desespero, sequer entende o que querem lhe dizer.

Esse negócio de ser feliz dá muito trabalho. Queria imitar meu xará, dizendo que "É melhor ser alegre que ser triste! Alegria é a melhor coisa que existe!".
É descer o nível dar motivos para as pessoas te criticarem com razão?

Quanta tristeza meu Deus! Que coisa horrível é essa? Que tristeza é essa que toma conta dos corações humanos e não os deixa!

Pensem em sua liberdade, até onde ela lhe pertence. Até onde você tem seu espaço e até onde invadem o que é seu.

Quanto tempo leva daqui até o Tibete?

Pro inferno...

Saravá!

Um comentário:

Anônimo disse...

Sempre que dependemos de fatores externos para ter alegria, estamos fadados à decepção

Caro amigo Baratta,
Quando não conseguimos achar satisfação dentro de nós mesmos, é inútil procurar em outra parte.

Uma amiga.
'.'

vc foi ouvido!