terça-feira, outubro 13, 2009

Enquanto houver sol

Comecei com a letra meio piegas do Titãs pra mostrar que estou otimista. Tava fuçando no arquivo do blog e achei um post onde a galera comentava sobre mudanças (aliás, lá uso uma música do Ozzy).
Acho que naquela época comecei a enxergar a mudança de uma forma diferente. E hoje percebo que aqueles dias mudaram muito a visão de mundo que eu tenho hoje.
No entanto, mais ou menos realista, acho que nunca deixei de ser otimista (epa, rimou!).
O otimismo faz parte do bicho homem, acho que é uma coisa assim, meio instintiva. Serve pra te manter de pé, mesmo com o Parmera apanhando feito catadão da várzea do carmo, mesmo com o móvel da tv com a porta pendurada. O otimismo, penso eu, é como fome, higiene, descanso: parte de você e não há nada que se possa fazer sobre isso, pois é por causa dele que você acorda mesmo depois de quinze horas de sono...

Saravá!

Um comentário:

Patricia disse...

Tá certo!