terça-feira, dezembro 16, 2008

Eita lasqueira!

Você já teve a sensação de que você está sempre no lugar errado e na hora errada? Não? Então tá, pode parar de ler o post. Do contrário, continue lendo. Ou não!

Enfim, ultimamente eu tô achando que nasci no planeta errado... só pode!
Primeiro vejo o meu time perder pra ele mesmo o tempo todo. Gente que não sabe nem quem foi Pelé comemora campeonato sem saber que é o atacante do time... aliás, turminha engraçada essa cor-de-rosa: quando o time não tinha envelopão, ninguém nem lembrava do ludopédio. Foi só ficar no topo que a "paixão" reacendeu... sei. Paixão de gente interesseira, isso sim. Daquelas que só gostam enquanto rende tutu, glamour e grandes noitadas. Ficou velho, troca por uma paixão mais nova...

Viva a alienação! Já repararam que ler jornal, assistir TV e coisas do tipo não tem mais a menor graça? As mesmas desgraças, os mesmos rostos sorrindo para a calamidade pública... tudo em nome dele, do Deus do homem: o TUTU, a gaita.

Tá fioda. Pára o mundo que meu ponto é lá atrás!

Saravá

Um comentário:

Lalá e Mare disse...

Espero que esse não seja aquele possível post "pra mim" hehehehe
Te amo!
Beijos,
Eu mesma