quarta-feira, fevereiro 20, 2008

Resumão do carnaval

Pois é caros leitores e leitoras, a foto que eu aguardava ainda não veio.
"Má que porra de foto é essa?", alguns me perguntam.
Respondo: minha foto com Ele... SÃO MARCOS!!!
Aquele que bota medo até em atacante francês. Aquele que tudo sabe e tudo vê. Aquele lá, que foi campeão da Libertadores e do MUNDO (ouviram bibas?).

Ao que tudo indica, durante o período de carnaval, eu fui premiado por ser um bom menino: coelhinhas da playboy sambando de costas para mim, mulheres semi-nuas na minha frente, morenas maravilhosas da assessoria de imprensa, Viviane Araújo sambando a menos de 10 metros deste que escreve... e óbviamente, a foto e o autógrafo com o meu ídolo, ora pois!
Ficaria contente em receber o pôster (eu não falei do pôster gigante com a Mônica Carvalho semi-nua na capa da Playboy, e que agora está pendurado na minha parede? Foi mal hein) e o autógrafo + foto do Marcão. Mas ainda recebi por tudo isso!
Mulheres maravilhosas desfilando as marquinhas de biquini, seguranças armados e bêbados... porra, que mais que eu poderia exigir num carnaval meu amigo?!?!

A verdade é que eu abomino o carnaval. Gostaria, IMENSAMENTE, de ir pra algum retiro espiritual, longe, MAS BEM LONGE de qualquer país de origens latinas. Ô povinho!

É a festa da alienação misturada com a luxúria. Perdeu-se muito do que antes era a festa popular, que o Chico Buarque (aqueeeeeele que ama o socialismo mas só passa as férias em Paris) canta em "Vai Passar". Ainda não passei carnavais em minas, onde mesmo com a putaria (ebaaaaa!! uehauehaueh), ainda temos os tradicionais carnavais de rua.

Quando a foto chegar eu posto aqui, assim vocês podem morrer de inveja curtir um pouco também!

Saravá!

Nenhum comentário: