terça-feira, fevereiro 05, 2008

Benchmarking

É, pois é. Em meio a um intervalo no trabalho feriadístico (sim, o melhor feriado do mundo - quando não se tem um tostão furado - é aquele que você trabalha), resolvi dar um pulo pra ver o que os camaradinhas do Jacare Banguela estavam aprontando.
Como eles devem estar na pindaíba também, resolveram passar no portal do Terra e ler uma matéria específica para o público feminino.

Fazendo um banchmarking, resolvi ler o mesmo tipo de cretinice conteúdo e vejam só o resultado abaixo, comentado pelo distinto blogueiro!

****************************************************************************************

1 - MÃES NÃO PASSAM MAL!!! Não senhor, as mães nunca passam mal. São seres de outra galáxia, imunes à qualquer tipo de doença terrestre. As únicas mães que podem e devem passar mal são as sogras (ou seja, as mães delas).

2 - "Agora no momento". Pulei esse item quando vi que o imbecil que escreveu essa merda é analfabeto.

3 - Os patrões são os caras mais legais do mundo. Eles pagam viagens aos seus funcionários para que estes possam ficar motivados e produzir cada vez mais. Afinal, quem não quer passar 15 dias em Uberlãndia naquele paraíso chamado DataCenter?!

4 - Homens, assim como suas mães, são seres interplanetários. Alimentam-se da luz solar e não precisam de repouso.

5 - Também não praticamos esportes. Preferimos ballet e ioga. E a-d-o-r-a-m-o-s as camisas cor de rosa que elas dão no natal. Inclusive o Santa Claus ficou de tomar café hoje à tarde aqui em casa.

6 - Ok, confesso: nós olhamos as mulheres gostosas que passam. Fazer o quê!?

7 - É impressionante... personalidade who?!

Jesus... quanta bobagem!

Me acordem quando o Elvis aparecer dançando lambada em Salvador.

Saravá!

Nenhum comentário: