terça-feira, janeiro 29, 2008

Mas era só o que me faltava...


"MG: Polícia vai reprimir beijo roubado no Carnaval"

Ney Rubens

A Polícia Militar de Minas Gerais vai reforçar o efetivo durante o Carnaval nas cidades históricas para reprimir desde os crimes pequenos, como assaltos, até os beijos roubados pelos foliões. Urinar na rua, prática comum depois das bebedeiras, também será tolerado.

A corporação informou que nas cidades como Ouro Preto, Diamantina, Sabará, Nova Lima e São João Del Rey, onde acontecem as tradicionais festas de rua, o policiamento será reforçado com o deslocamento de agentes de outras cidades.

Em todos os locais de grande movimento estão sendo distribuídos cartazes com orientações de segurança e dicas de como é possível se divertir no Carnaval com respeito aos outros.

O comando da PM em Belo Horizonte garantiu que todos os policiais estarão preparados para receber queixas e denúncias de quem se sentir ofendido pelos atos praticados por qualquer outra pessoa.

Isso vale para o beijo roubado, para aqueles que não se intimidam em urinar nas vias públicas e outros atos ilegais. As pessoas flagradas nessas ações poderão receber advertência ou até mesmo serem conduzidas à delegacia.

Segundo a PM, esses crimes estão enquadrados dentro da categoria de pequeno potencial ofensivo e constituem atentado ao pudor e constrangimento ilegal.

Na delegacia os "suspeitos" irão assinar um termo circunstanciado de ocorrência na presença do delegado e responderão ao processo em liberdade. Ainda de acordo com a PM, as penas podem ser de prestação de serviços à comunidade e pagamento de multa ou cestas básicas.

Reforço
A PM mineira informou que todo o efetivo estará mobilizado para garantir a segurança dos foliões durante o Carnaval. Ao todo serão 41 mil policiais que serão deslocados para os municípios onde acontecem as maiores folias.

Um exemplo é a cidade de Sabará, a 19 km de Belo Horizonte, onde a 15ª Companhia já recebeu um aumento de 700 homens no efetivo para o período de Carnaval.

Segundo o responsável pela escala de trabalho da unidade, cabo Zarley Magno Ambrósio, serão cerca de 1.200 agentes para fazer a patrulha na área que corresponde aos municípios de Taquaraçu, Caeté, Nova União, Ravena e Sabará.

Especial para o Terra


*************************************************************************************

COMO ASSIM!?!???!!? Carnaval já é uma bosta, sem poder mijar na rua e roubar beijo de mulé solteira ficar pior ainda!!
ISSO É UM ATENTADO CONTRA A SOCIEDADE MACHISTA (E PORQUE NÃO, A FEMINISTA TAMBÉM).

Ora essa... que falta do que fazer! Roubar celular e bater carteira, pode?!

Putamerda... te contar, TE CONTAR!

Saravá!

PS: bom, pelo menos com o aumento do efetivo militar, a bandidagem vai ficar mais inibida... espero. Pra quem for viajar, aproveite e não esqueça de se cuidar.

Nenhum comentário: