quarta-feira, janeiro 28, 2009

Vamos aproveitar o embalo?

Enquanto aguardo o post do Parmerista, vamos aproveitar e soltar mais um postizinho.

Esse é requentado, tá na geladeira já desde o final do ano passado (e enquanto escrevo esse, tem uma receita que acab... péra aí, isso aqui não é blog da Ana Maria Brega!) e agora tô postando. E quem reclamar, o blogger tá aí pra abrir o próprio blog hahahaha!

Tem tempo já o DB está numa fase muito diferente da vida. Algo que nunca tinha passado durante toda a minha vida (como se com 23 anos daria pra passar por muita coisa né? Pois é, mas dá!).
Em um 2008 de muitas surpresas e alegrias, uma coisinha passou a mudar meu dia. Me fazer levantar de dia e, de vez em quando dar bom dia ao invés de grunhir "bmmm dmmm"... Me fez também engolir o ego e meia dúzia de berros, que me fizeram crescer e melhorar um tiquinho, já que ainda tenho que comer muito arroz e feijão pra melhorar numa medida... suficiente, eu diria.
Algumas coisas se encaixam na nossa vida de forma tão suave que quando a gente se dá conta já não vive mais sem aquilo. É rotineiro, mas não no sentido ruim da coisa, mas no sentido de que rotina é a nossa segurança, nosso way of life - ou melhor, a forma como vivemos o dia-a-dia.
É a paz do nosso dia e dos minutos que se esvaem dele. Essa coisa, esse detalhe vai se tornando, pouco a pouco um dos fatores de cada vez mais o "nós" ficar acima do "eu".

Saravá!

Um comentário:

Lalá e Mare disse...

Engraçado...eu tb tenho uma "coisinha" que mudou a minha vida! Uma coisinha que me faz viver cada dia com uma felicidade que não sai do peito...uma coisinha que não sai da minha cabeça desde a hora que eu acordo até a hora que vou dormir.

Será que posso ser atrevida e colocar um "te amo" no meio do seu blog?? heheh
Bjos