quinta-feira, dezembro 27, 2007

Eu insisto...

Nas famooooosas "Noticas comentadas"... afe!

Cafeteria usa meias para fazer chá na China
E o que eles usam nos pés?!

Lula: sem CPMF, PAC da Saúde fica 'truncado'
TÁ DE SACANAGEM COMIGO?! TÁ DE SACANAGEM COMIGO?!
Alguém pergunta pra esse safado porque ainda tem buraco na estrada se esse PICARETA disse que a "prioridade do PAC é a operação 'Tapa Buraco'"... alguém viu o Papai Noel por aí???

Loucura, loucura, loucura! Ê laiá... quando eu crescer quero ser igual ao Luciano Huck - mas sem casar com a Angélica...!

Diego Tardelli quer jogar com Ronaldo
Alguém explica pro rapaz que futebol é um dom?

Felipe aceita aumento de 200% e vai jogar a Série B pelo Timão
CAAAAAAAAAAAAAAAAAR***********LHOOOOOOOOOOOOOOOOO! Meu amigo, é não é que a prostituição tá em todas as profissões? Amici, pelo que ele vai ganhar ATÉ EU JOGO NO TIMINHO!... é, pensando bem... não jogo não! EUHAUEHAUEHAUHEAUHEUAHEU

Apple e Fox oferecerão aluguel online de filmes
Excelente! Isso é o futuro. Não adianta jogar contra a internet, ela está aí e nada nem ninguém vai conseguir controlar a budega! Boa Fox! E a Apple... pra variar!

Pra terminar... um video de uma música bem bacana! AEUHAEUHAEUHA!

http://www.youtube.com/watch?v=wApEidCCIRk

Saravá!

Nenhum comentário: