segunda-feira, julho 19, 2010

Avaí 4x2 Palestra

Pobre Felipão, começou mal... bom, o último técnico "de ponta" (só o BLooser pra achar que Muricy Cagalho é técnico pra SE Palmeiras) começou com uma vitória e todos sabemos como terminou... tomara que o Mestre tenho um final (bem) feliz.

No primeiro tempo, um time que jogou direitinho, tirando os espaços do adversário e após uma cobrança venenosa do ex-Grêmio Prudente Marcos Assunção, Gabriel desencantou e abriu o placar da Ressacada.
Com uma defesa esfarelada, composta por Léo e Edinho, o Avaí logo conseguiu o empate, após falha de marcação do sistema defensivo e falha do razoável Deola.
O time não se desesperou e quase desempatou numa jogada de Vitor, que passou pra Lincoln e Kleber, que não é Evair, perdeu (vá lá, o zagueirão do Avaí desviou a pelota). Antes do juizão topetudo apitar o fim da primeira etapa, o Avaí virou e Pará, o lateral que estava de folga, conseguiu ser expulso e foi pra casa curtir o domingo.

O time veio pro segundo tempo com Tadeu (who?) no lugar do saci marcio araújo, a proposta do Felipão era matar o jogo. Penalti anotado a favor da equipe paulista e Kleber superou o trauma palestrino: Avaí 2x2 Palmeiras. Começamos bem! O Palestra seguiu cozinhando o time de Santa Catarina esperando o momento do bote, até que numa cagada de Léo o topetudo marcou penalti a favor do Avai. Deola pegou, mas deu rebote (enquanto todo mundo discutia o tempo ao invés de entrar na área) e o próprio batedor com cara de ajudante de pedreiro tocou pro fundo gol. Era a nova virada do Avaí, que ainda teve tempo de ampliar o placar para 4x2 no desespero do time de verde - saída de bola equivocada, contra-ataque rápido e péssima saída de Deola... enfim, uma tarde desastrosa para a equipe de verde (afinal, o arqui-rival conseguiu vencer mais uma).

O Palmeiras trouxe dois reforços excelentes: Felipão e Kleber. Falta ainda recompor a defesa, trazer jogadores ofensivos (ainda aposto no Lincoln, mas só ele não dará conta) e Tingalacatinga tem que mostrar serviço, mesmo tendo apenas 19 anos.
Não adianta trazer o Valdivia pra rachar o elenco por causa de salários. Enquanto deixamos o Diego Souza ir embora, vamos trazer mais um jogador que custará um bom dinheiro e é um bom reforço, sem dúvida, mas muito, muito caro. Precisamos de ELENCO.

Saravá!

Nenhum comentário: