sexta-feira, novembro 06, 2009

Múmias no armário

Dirigente do São Paulo vê favorecimento a Flamengo e Palmeiras na reta final


Marco Aurélio Dunha Cunha reclama de defesas de pênalti do goleiro Bruno e acusa árbitro que não expulsou Danilo no clássico com o Corinthians Fernando Poffo

São Paulo
O superintendente de futebol do São Paulo, Marco Aurélio Cunha, avalia que o clube vem sendo prejudicado pelos árbitros nesta reta final de Campeonato Brasileiro. O dirigente lembrou a derrota para o Flamengo (2 a 1) e o empate com o Grêmio (1 a 1) para reclamar dos critérios dos juízes nas últimas rodadas. Marco Aurélio ironizou os pênaltis defendidos por Bruno contra Botafogo e Santos e o carrinho de Danilo em Jorge Henrique no clássico entre Palmeiras e Corinthians.

A reclamação de Marco Aurélio Cunha surge no momento em que o São Paulo corre o risco de perder jogadores em julgamentos no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) - Borges, Dagoberto e Jean foram expulsos contra o Grêmio e serão denunciados pelo procurador-geral do STJD, Paulo Schmitt. Apesar do protesto, Cunha acredita que os três serão absolvidos e cumprirão apenas a suspensão automática.

- O procurador está no papel dele, mas o que vale mesmo é o julgamento. A expulsão já é a punição. Foram lances de jogo e acho que o Jean nem merecia o primeiro amarelo. Já o lance do Borges é interpretativo e a própria imagem o absolve - analisou o dirigente.

***

Eu já vi nego safado, cara-de-pau e mau-caráter nessa vida. Trabalho com eles, convivo com eles. Mas igual à esse Anão de Jardim fidumafiga, nunca vi não. Quer dizer que sentar o sarrafo na jaca dos outros é "interpretativo"? Só se for na biboca que mora esse lixo! Aliás, ele saiu de que tumba? Esse pitbitoca não punha o rostinho fófis e cheio de blush dele pra fora fazia tempo. Agora aparece só pra tentar atrapalhar a campanha da italianada né?
Dizer que o Palmeiras é beneficiado pela arbitragem é de um mau-caratismo que poucos tem. Acho que só o Mustafá poderia dizer isso de cara lavada que nem esse bostinha... a arbitragem tem errado a favor e contra todos os times no BR 09. Mas e o afastamento do goleiro titular do Barueri e do artilheiro da equipe justamente no jogo contra o clientão SPFW?
Ele esquece que o time dele, ora vejam, conquistou meia dúzia de pontos com jogadores impedidos. Fora as entradas criminosas em jogadores adversários e nenhuma visita ao STJD (o Bugu dos brasileirões). Então, sr. Dunha, lave bem sua bocarra escrota antes de falar da Sociedade Esportiva Palmeiras... seu bosta!

Saravá!

2 comentários:

Flávia disse...

Oi, tudo bem?!
Não sei o seu nome mas descobri o meu site de fotos linkado pelo google haha achei muito engraçado.. só gostaria de saber como vc achou as minhas fotos!!!

Beijos,

Flávia Lorenzon

Vinicius Baratta! disse...

Hey Flavia!
Prazer, meu nome é Vinicius! Hehehe!.

Então... acho que vi suas fotos no orkut (quando ele ainda não bloqueava as fotos alheias de bisbilhoteiros), abri o teu site de fotos, gostei e acabei linkando-o aqui... mas isso faz tempo hein moça?
Bem se você não quiser, posso tirar o link, fique à vontade... inclusive para visitar outras vezes! ;)

Bjao!

Vinicius Baratta