quarta-feira, setembro 12, 2007

11/09/01 - O Dia que não acabou


A frase é parafraseada do Joelmir Beting, palmeirense verde-escuro.
Pois é, após 6 anos da tragédia americana, quem paga pelo que eles semearam somos nós todos.
O medo paira sobre toda a nação norte-americana e, enquanto a sociedade cada vez mais se abre para as questões globais - aquecimento global, web 2.0, cooperação tecnológica - ainda temos que assistir a vídeos de um barbudo podre de rico incitando seus iguais a tacarem aviões em cima de prédios cheios de inocentes ou a vídeos de babacas que acham que comandar uma nação é jogar WAR o tempo todo (e quando der merda, corre pro sítio do papai).
Enquanto isso, nosso querido presidente passeia pela Europa, vendendo nossa tecnologia por caixas de banana e esquecendo que estamos no meio de uma turbulência gigante na economia mundial - ah é, nos anos de "governo" desse outro babaca, ele nunca enfrentou isso.

Hoje o Distinto Blogueiro está afiado: afinal amanhã vão decidir se vamos continuar pagando a pensão da gostosa que o senador comeu e não pagou ou se podemos nos livrar de mais essa picaretagem. No que eu aposto?? Em pizza, claro!
Já falei por aqui que não adianta ficar fazendo protestinho e abaixo assinado. Isso não nos levará a lugar algum. O segredo está nas ações que tomamos a médio e longo prazo: diz aí pra galera, quantos livros você já foi ler para a criançada da escola estadual do teu bairro?

Saravá!

Nenhum comentário: