sábado, fevereiro 24, 2007

Pensando na vida...

Pra que rir se eu posso chorar? Pra que chorar se eu posso olhar no espelho e ter dor de barriga de tanto dar risada do meu cabelo pra cima, da barba por fazer, de não ter nenhuma ruga... aí... posso estar perdido... mas uma hora eu me acho!Por enquanto? Pensei em dizer "passarinho" mas seria uma longa história... um dia eu conto.Por enquanto? Por enquanto... mudaram as estações! Nada mudou! Mas tenha certeza que alguma coisa aconteceu, tá tudo tão diferente assim? Não!Se lembra quando a gente chegou a acreditar que as coisas iam mudar toda hora e todo momento? Mudaram tanto assim não... a essência não muda mon ami... muda a perspectiva!Lembrem - se dos sábios ensinamentos de Patch Adams... o quê? Tu não assistiu Patch Adams? Vai alugar essa bodega logo rapá!

Notícias noticiadas:

Ronaldinho dá 'aula de futebol' em comercial
por enquanto, só no comercial...

SP: Mantega é feito refém em assalto no Carnaval
Ou foi de surpresa... ou os carasm perderam o respeito mesmo! Afinal, bandido rouba bandido?

Ah, tá dando pau no browser...

Saravá!

Nenhum comentário: