sábado, janeiro 20, 2007

Sábado em casa

Devido à minha super conexão com a internet (modem discado - pra quem nao sabe, é uma bosta) hoje não tem a seção "noticias do dia".

"Mas titio Dono do Boteco, que que tem hoje então?"
Oras pequenos amigos, temos a criatividade!!
"Baaah..."

É, eu concordo com vocês... mas fazer o que? É bem capaz de a conexão cair antes de eu terminar o post... enfim.

Bom, eu preciso rearranjar todo o meu quarto. Mas quem disse que eu to a fim? Tô de vadiagem na internet heheheh!

Por falar em vadiagem, esse blog é bem sensacional:
www.jacarebanguela.com.br
Às vezes é embaçado de acessar, o servidor do cara vive caindo... mas vale a pena.

Ahn, lembram que eu falei do Kleine, o Parmerista que eu conheci no jogo? Ele também tem um blog. Vale a visita...
http://kleine.zip.net

Que mais... ah sim!
Ontem saímos eu, Vitao e Laka, fomos num bar na Av. Paulista - o Prainha Paulista.
Estávamos lá, na porta esperando alguém liberar uma mesa... quando uma menina GATISSIMA nos chama pra sentar com ela.
E nao e que ela era super gente boa? Grande Solange! A gata da noite hahahah!

Ah, chega de falar besteira... deixa eu tomar coragem vai...

Saravá!

Nenhum comentário: